Nesta terça-feira (dia 22 de janeiro), às 20 horas, será realizada a 16ª edição do Leilão Via Satélite Baby. O remate é promovido pela Agropecuária Terra Roxa – tradicional criatório paranaense de seleção da Raça Nelore.

O leilão, com transmissão exclusiva do Canal do Boi, terá a oferta de 40 reprodutores jovens Nelore PO. Todos os animais apresentam DEP com avaliação realizada pelo Programa Geneplus/Embrapa.

Produtos FIV/TE de consagradas matrizes do rebanho da Agropecuária Terra Roxa e com idade entre 7 e 15 meses, alguns dos animais ofertados no Leilão Via Satélite Baby já foram premiados nas melhores pistas do país.

“É uma genética diferenciada para os criadores que gostam de animais de alta qualidade. Além disso, são produtos que poderão ser adaptados ao longo de 2008 e que estarão aptos para o trabalho de campo na próxima estação em qualquer região do Brasil. É a quarta vez que, com sucesso, colocamos à venda no remate Via Satélite Baby estes produtos”, afirma o pecuarista Alexandre Lopes Kireeff, da Agropecuária Terra Roxa.

Os lotes ofertados serão comercializados em 14 parcelas (2+2+10). Mais informações sobre o 16º Leilão Via Satélite Baby podem ser obtidas no escritório da Agropecuária Terra Roxa pelo telefone (43) 3334-2270.