Contando com a promoção do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Seprotur (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), da Famasul/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Cooagri (Cooperativa Agropecuária e Industrial), acontecerá no próximo dia 24 de janeiro, às 9 horas, no auditório da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul), o lançamento do maior evento tecnológico do agronegócio do Estado de Mato Grosso do Sul, o SHOWTEC 2008.

Realizado pela FUNDAÇÃO MS, empresa de pesquisa agropecuária referência para um número expressivo de produtores do Estado, o evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de fevereiro em Maracaju-MS, e tem como principal objetivo a difusão de novas tecnologias geradas pela pesquisa.

Ao apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela FUNDAÇÃO MS e pelos principais centros de pesquisa do Estado, o SHOWTEC 2008 oferece aos produtores rurais de Mato Grosso do Sul, assim como de todo o país, conhecimentos e inovações indispensáveis ao desenvolvimento de novos sistemas de produção, melhorando a rentabilidade da atividade agropecuária e garantindo a sustentabilidade do agronegócio nacional.

Serviço:
O lançamento será no auditório da AGRAER, localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bl. 12 – Parque dos Poderes, Campo Grande (MS).