A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg) iniciou ontem (21/01) a entrega do Cartão do Produtor para os sindicatos rurais goianos. Foram designadas três equipes e cada uma ficará responsável por atender uma região do estado. Os produtores sindicalizados poderão pegar o cartão no sindicato ao qual for filiado, o que lhes possibilitará adquirir produtos e serviços com descontos em empresas conveniadas com a federação.

O Cartão do Produtor Rural foi lançado em dezembro e é uma iniciativa pioneira do Sistema Faeg/SENAR. Terá validade de um ano e, neste período, o produtor associado terá acesso a todos os benefícios proporcionados por ele. A intenção da entidade é distribuir inicialmente 30 mil cartões. Em uma segunda etapa pretende-se ampliar para 60 mil o número de agropecuaristas contemplados, agregar mais serviços e gerar maior comodidade ao produtor.

No endereço eletrônico da Faeg há mais informações sobre o cartão e contém a lista de empresas parceiras e os percentuais de descontos oferecidos.