No Brasil, existe uma parcela da população que reside ou trabalha em localidades situadas na zona rural. População carente de tudo, principalmente de atendimento médico. E por mais que haja mutirões mensais que oferecem atendimento nas próprias comunidades, a demanda ainda não é suficiente.

Para solucionar esse problema, ou pelo menos facilitar, o site Consulte Aqui oferece também aos moradores da zona rural o acesso à internet de forma rápida e fácil para que estes possam utilizar os serviços ofertados.

Agendamento de Consulta

No site, as famílias da zona rural vão encontrar profissionais da saúde, como médicos, fisioterapeutas, dentistas, entre outros. Encontrando o profissional pelo próprio site, já pode marcar a consulta gratuitamente. Em seguida, é só chegar à clínica na hora combinada e pronto.

Outra facilidade, além do agendamento de consulta via internet, é que as famílias podem acompanhar o andamento da sua consulta, podendo cancelar, remarcar a qualquer hora e de onde estiver. Profissionais da saúde também pode se cadastrar no site, cadastrar a sua clínica ou consultório e administrar pelo próprio site os horários de consulta.